Em São Luís

Acidente de trânsito resulta em uma mulher morta e quatro feridos na Jerônimo de Albuquerque

O veículo em que as vítimas estavam bateu em um poste no canteiro central na madrugada deste sábado (12).

Acidente na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab, em São Luís. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na madrugada deste sábado (12), uma mulher, identificada como Patrícia, morreu em um acidente de trânsito na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís.

Ainda após o acidente, que aconteceu nas proximidades da Maternidade Marly Sarney, mais quatro pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em um veículo Renault Clio prata, conduzido por Jairo Ferreira de Sousa Ramos, de 33 anos.

Ainda de acordo com informações policiais, o motorista teria perdido o controle do carro e bateu no poste de iluminação pública do canteiro central da avenida.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, onde constataram a morte de Patrícia. O corpo foi removido do local do acidente e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

As outras vítimas, que sofreram vários ferimentos, foram levadas para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, no bairro Cidade Operária.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também foram acionados para evitar outros acidentes nessa via. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias