Skate

Rayssa Leal conquista o título do STU de Criciúma

A bicampeã mundial Pâmela Rosa ficou em segundo lugar.

Rayssa Leal conquista torneio de Skate em Criciúma. (Foto: Reprodução)

Neste domingo (16), embaixo do fortíssimo calor catarinense, a medalhista de prata das Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal, foi à SuperFinal com melhor a somatória e, na última volta, fez uma manobra perfeita para superar as adversárias. A bicampeã mundial Pâmela Rosa ficou em segundo lugar.

Depois de apresentar manobras inéditas na fase classificatória e durante a final, que definiu as quatro melhores skatistas para a SuperFinal, Rayssa Leal foi mais conservadora na primeira volta e chegou a ver a concorrente Pâmela Rosa assumir o primeiro lugar, após uma linda manobra na borda mais difícil da pista. Na volta decisiva, no entanto, ela surpreendeu e conquistou o título ao somar 15,24.

Gabriela Mazzeto ficou em terceiro lugar. Durante a sua apresentação, um skate escapou e foi parar no meio da pista. A atleta precisou parar, mas não chegou a ser prejudicada. As adversárias da SuperFinal intercederam e pediram que a volta fosse reiniciada. Marina Gabriela foi a quarta skatista da competição.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias