Em Cururupu

Quatro pessoas são presas suspeitas de realizar vários crimes

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficam à disposição da Justiça.

Os trabalhos policiais foram executados por investigadores da 4ª Delegacia Regional e do Grupo de Pronto Emprego (GPE). (Foto: Reprodução/ASCOM-PCMA)

Nessa quarta-feira (5), uma ação policial batizada de “Operação Retorno” foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio operacional da Polícia Militar, no intuito de cumprir mandados de busca, apreensão e prisão contra integrantes de um grupo criminoso responsável por vários crimes no município de Cururupu e que por vezes amedrontavam e expulsavam moradores de suas casas.

Como resultado da operação, um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem suspeito pelo crime de homicídio e três mandados de prisão temporárias pelos crimes de associação criminosa, roubo majorado e tortura. Além disso, um menor de idade foi apreendido na ação policial.

Durante o cumprimento aos mandados de busca e apreensão, as equipes policiais localizaram um motocicleta, oito aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo e porções de maconha.

O trabalho policial contou com as participações de policiais civis do 1º Distrito de Cururupu, Delegacia Especial da Mulher e 21ª Regional de Cururupu com apoio das Delegacias de Bacuri, Mirinzal, Guimarães, Cidral, Pinheiro e do 25º Batalhão da Polícia Militar de Cururupu.

Após formalizada as prisões, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficam à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias