A maior feira multissetorial da indústria do Nordeste é uma iniciativa do Sistema FIEMA no enfrentamento dos impactos sofridos pelo setor empresarial com a pandemia. A previsão é de gerar negócios na ordem de 280 milhões de reais, com expectativa de mais de 25 mil visitantes e mais de 200 expositores em quatro dias de evento, no Multicenter Negócios e Eventos e Centro de Convenções.
Na abertura do evento, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez, frisou que a Expo Indústria é para todos – empresários, investidores, empreendedores e a sociedade.
“Governo e Sebrae são importantes e fortes parceiros da FIEMA, estão presentes neste evento desde a sua criação, apresentando aos visitantes suas experiências e políticas voltadas às práticas empresariais que objetivam o desenvolvimento industrial maranhense”, disse Baldez.

Empresários se reúnem na Expo Indústria 2022. (Foto: Divulgação) 
Empresários se reúnem na Expo Indústria 2022. (Foto: Divulgação) 
Empresários se reúnem na Expo Indústria 2022. (Foto: Divulgação) 
Empresários se reúnem na Expo Indústria 2022. (Foto: Divulgação)
Por O Imparcial