No Cohatrac

Homem é preso suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo

O suspeito estava na companhia de outros três comparsas.

O suspeito não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (Foto: Reprodução)

Nesse sábado (22), a Polícia Militar prendeu um acusado de praticar os crimes de roubo e tentativa de homicídio no bairro do Cohatrac. A ação de crime aconteceu contra uma vítima que ainda foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura do ombro esquerdo. O suspeito estava na companhia de outros três comparsas.

As informações dão conta, que a ação de crime aconteceu quando os criminosos chegaram em um veículo kwid, de cor branca. Os criminosos chegaram de arma em punho e partiram pra cima da vítima que ainda tentou fugir do local.

Os criminosos perseguiram e o alvejaram na altura do ombro. Depois os criminosos levaram da vítima, uma pulseira, um cordão e outros objetos. Após o crime os bandidos conseguiram fugir. Logo o 190 foi acionado acerca do crime, os policiais militares iniciaram buscas no sentido de prender os criminosos.

A polícia descobriu que um dos envolvidos é um ex-presidiário, solto em uma saída temporária. O criminoso foi preso pelo GTM do 20° BPM no bairro do Anil. Contra o suspeito pesa uma folha extensa de crimes praticados: furto; tráfico de drogas; lesão corporal dolosa e posse ilegal de arma de fogo.

Foram levados da vítima, uma mochila com roupas diversas; R$328,00 em espécie; cordão dourado; pulseira dourada; dois relógios e um anel dourado. O criminoso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário. As investigações continuarão no sentido de identificar os outros dois criminosos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias