Em São Luís

Após ser baleado, motorista de aplicativo atropela quatro pessoas em avenida

Entre as vítimas do acidente, estão um homem e seus três filhos, que estavam em uma motocicleta.

Após ser baleado, motorista de aplicativo atropela quatro pessoas na avenida São Luís Rei de França. (Foto: Divulgação)

Na noite dessa terça-feira (18), um motorista de aplicativo foi baleado dentro do próprio carro durante uma tentativa de assalto na avenida principal do bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Após ser atingido com os disparos de arma de fogo, a vítima acabou perdendo o controle do veículo e atropelou quatro pessoas, um homem e três crianças, que estavam em uma motocicleta na avenida Rei de França, no bairro do Turu.

De acordo com a polícia, o motorista foi abordado por três assaltantes ao parar em um semáforo. Ao perceber a presença dos criminosos, a vítima tentou fugir do assalto, saindo com o carro, mas acabou sendo baleada nas costas pelos criminosos.

O motorista, que estava ferido, continuou dirigindo o veículo, onde perdeu o controle do carro e colidiu em uma motocicleta. Um homem e os três filhos pequenos acabaram sendo atropelados.

Ainda segundo a polícia, o homem atingido pelo veículo sofreu fratura exposta na perna direita. Já as crianças tiveram ferimentos leves. As cinco vítimas foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois levados para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), no Centro de São Luís.

O motorista foi internado e tem quadro de saúde estável. Agora, a polícia trabalha para identificar e prender os criminosos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias