CRIME

Assalto a veículo termina em morte na Vila Conceição

O suspeito, identificado como Tiago André dos Santos da Silva, foi atingido após confronto com policiais e não resistiu aos ferimentos

Divulgação/Polícia Militar

Uma tentativa de assalto a um veículo foi terminou em morte no bairro da Vila Conceição, em São Luís, nesta quinta-feira (2). O veículo fora roubado em um lava jato no bairro do São Cristóvão por dois homens, que seguiram em direção a Avenida Jerônimo de Albuquerque.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da viatura do  8° BPM estava fazendo rondas nas proximidades quando avistaram a dupla num  veículo Ranger prata, de placa ROD 5D43. Os suspeitos, após se deparem com a viatura, fugiram em direção à curva do 90 e seguiram para o bairro da Vila Conceição.

O veículo foi abandonado nas proximidades de um ponto final de ônibus e a dupla de suspeitos e a guarnição policial trocaram tiros. Um dos suspeitos, identificado como Tiago André dos Santos da Silva, foi atingido.

O segundo suspeito conseguiu fugir. Tiago André foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Além do automóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias