Advogado que trabalhava na FAMEM é encontrado morto em apartamento no Renascença
Victor dos Santos Viégas, de 36 anos, foi encontrado morto no banheiro do imóvel.
Nesta segunda-feira (13), o advogado Victor dos Santos Viégas, de 36 anos, foi encontrado morto no banheiro de seu apartamento na avenida Colares Moreira, no bairro Renascença, em São Luís.
Por meio de nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) confirmou a informação. Lá, Victor Viégas trabalhava como colaborador do departamento jurídico.
Informações preliminares apontam que Victor Viégas saiu de seu apartamento no sábado (11) para visitar a sua mãe e não foi mais visto depois disso.
Já no domingo (12), Victor Viégas não atendeu o telefone. Um prima do advogado foi comunicada. Na manhã dessa segunda, o advogado não compareceu ao trabalho, na sede da FAMEM.
Segundo as imagens da câmera de segurança do prédio onde Victor Viégas morava, o advogado entrou no edifício durante a tarde do sábado e não saiu mais. Os familiares dele procuraram um chaveiro para abrir seu apartamento.
O corpo de Victor Viégas foi encontrado no banheiro, sem sinais de violência. A causa da morte do advogado só poderá ser esclarecida após exames necroscópicos.