Previsão

Veja como deve ser o tempo esta semana na Grande São Luís

Pancadas de chuva devem ser registradas na capital maranhense durante os próximos dias.

(Foto: Allison Pires)

O período chuvoso começa a se aproximar na capital maranhense. Apesar do fim de semana ter sido de sol e poucas nuvens, foram registradas pancadas de chuva rápidas em alguns momentos. Veja abaixo a previsão do tempo para esta semana na Grande São Luís.

Segunda-feira (22)

A previsão para esta segunda é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pela tarde e pela noite, pancadas de chuva. A mínima é de 25ºC e a máxima é de 32ºC.

Terça-feira (23)

Já nesta terça, a previsão é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. A mínima é de 26ºC e a máxima é de 30ºC.

Quarta-feira (24)

Na quarta, a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva pela tarde. Já à noite, o clima fica aberto. A mínima é de 26ºC e a máxima é de 31ºC.

Quinta-feira (25)

Durante a quinta, a previsão é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. A mínima é de 26ºC e a máxima é de 31ºC.

Sexta-feira (26)

A previsão para a sexta é de sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva pela tarde. Já à noite, o clima fica aberto. A mínima é de 25ºC e a máxima é de 30ºC.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias