AMOR E ÓDIO

Bolsonaro recebe medalha em meio a gritos de “genocida” e “mito”

Condecoração é concedida pela Câmara dos Deputados a personalidades que realizaram algum trabalho que teve repercussão.

Presidente da Câmara entrega medalha ao presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Agência Câmara)

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta quarta-feira (24) a Medalha Mérito Legislativo, condecoração feita pela Câmara dos Deputados a personalidades que realizaram algum trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro. O Papa Francisco e o fotógrafo Sebastião Salgado também foram homenageados.

No momento em que o chefe do Executivo recebeu a medalha, deputados se dividiram entre vaias, palmas e gritos de “genocida” e “mito”.

“É uma satisfação muito grande voltar a esta Casa a qual integrei por 28 anos. Rever amigos, conhecer novas pessoas e ver de perto novamente vocês não têm preço. Nós só podemos pensar num Brasil melhor a partir do momento em que nós estivermos perfeitamente sintonizados. O mundo tem uma expectativa muito grande do que nós temos aqui, que nós produzimos e o que nós podemos fazer em parceria com todo o mundo. Essa condecoração muito me honra, estou muito feliz nesse momento”, disse.

Bolsonaro aproveitou para afagar o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL). “Meu amigo de muito tempo, Arthur Lira, muito obrigado pela deferência e pela forma como você se relaciona conosco. Nós somos, todos aqui, o futuro que o Brasil espera. Tenho certeza que nós conseguiremos cada vez mais proporcionar dias melhores ao nosso próximo”, afirmou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias