Sorteios

Aberto período de inscrições para Troca de Geladeiras Gratuitas em São Luís

Os moradores poderão realizar o cadastro nesta terça (5) e quarta (6) na Liberdade e Bairro de Fátima.

Foto: Divulgação

O programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão está em São Luís! Esta é uma iniciativa que faz parte do programa de Eficiência Energética da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) – PEE/ANEEL.

O projeto tem como objetivo oportunizar aos clientes de baixa renda a troca de uma geladeira antiga, que consome muita energia, por um modelo novo e mais econômico. O cadastro ocorrerá durante os dias 05 e 06 de outubro (terça e quarta-feira) das 08h às 17h30, nas seguintes localidades:

  • Bairro de Fátima: Centro de Ensino General Arthur Carvalho (Rua Armando Vieira Silva);
  • Liberdade: Quadra de esportes do Instituto Iziane (Avenida Mário Andreazza, ao lado do Viva/ponto final de ônibus).

Ao todo serão sorteadas 100 geladeiras aos moradores de São Luís e para concorrer ao sorteio, o cliente precisa ser o titular da conta, estar em dia com a Equatorial, ser morador de São Luís e possuir uma geladeira velha, em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado. Além disso, é preciso levar a última conta de energia elétrica, juntamente com o RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS), atualizado.

O sorteio dos refrigeradores, bem como a divulgação da lista dos ganhadores, acontecerá na quinta-feira (07), no mesmo local dos cadastros. Durante a ação, também será possível fazer a troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral.

A empresa ressalta ainda que todas as recomendações de higiene e segurança serão seguidas, portanto, os clientes deverão fazer o uso de máscara.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias