CRIME CIBERNÉTICO

Weverton quer apuração de crime no Instagram

Na manhã da última quarta-feira (16), o parlamentar percebeu que tinha muitos seguidores novos. No total, eram mais de 25 mil.

Foto: reprodução

O senador Weverton (PDT-MA) fez um boletim de ocorrência na Polícia Legislativa do Senado pedindo a apuração de uma movimentação atípica em sua página no Instagram.

Na manhã da última quarta-feira (16), o parlamentar percebeu que tinha muitos seguidores novos. No total, eram mais de 25 mil.

Weverton pediu para a Polícia Legislativa do Senado a apuração dos fatos ocorridos com o objetivo de identificar e responsabilizar os autores.

“Quem está por trás disso tenta causar dano à minha imagem e, claro, prejudica minha relação com os seguidores da página. Todos sabem que o Instagram é um dos meus principais canais de comunicação com o público”, afirmou.

A assessoria do senador também entrou em contato com o suporte da página e informou sobre o problema. A conta do parlamentar já voltou a ter o número usual de seguidores.

Weverton agora aguarda a apuração da Polícia Legislativa para tomar as medidas necessárias.

Sucesso nas redes
No primeiro período legislativo do Congresso Nacional, entre 2 de fevereiro e 17 de julho de 2019, o senador Weverton (PDT-MA) foi o parlamentar mais influente do Maranhão no ranking FSBinfluênciaCongresso, que avalia a atuação dos congressistas nas redes sociais. O senador ocupava a 126ª posição do total de 590 parlamentares listados.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias