Na capital maranhense

Presos suspeitos de integrarem quadrilha especializada em roubar residências

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (22).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nessa quarta-feira (22), uma operação da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada em dois bairros de São Luís, Retiro Natal e São Cristóvão. Na ocasião, dois homens foram presos em flagrante suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubar residências.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a ação policial se deu após um crime de roubo a residência ocorrido na madrugada da última terça (21), quando assaltantes, com auxílio de um chaveiro, entraram e roubaram uma casa no bairro Bequimão, onde os moradores foram abordados quando estavam dormindo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com a DRF, As investigações conseguiram identificar e prender, o chaveiro e outro membro do grupo.

Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, o veículo VW Gol, cor prata, utilizado no crime, bens da vítima e chaves tipo “micha”, que segundo as investigações, eram utilizadas para abrir residências.

As investigações irão ter continuidade no sentido de identificar e prender os demais membros do grupo criminoso. Os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias