SEM PUDOR

Polícia prende três investigados por abuso sexual contra menores

Entre as vítimas estão as filhas dos suspeitos de 10 e 13 anos

Foto: Reprodução

Uma operação coordenada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) com apoio da Polícia Civil, prendeu três homens em bairros de São Luís. A ação realizada nesta sexta-feira (17) executou mandados de prisão preventiva contra alvos investigados de cometerem crimes de abusos de sexuais contra crianças e adolescestes na capital.

No bairro do Sacavém, os policiais prenderam um homem suspeito de estupro contra a sua própria filha, de apenas 10 anos de idade. Já no Cohab Anil I, a Polícia Civil prendeu um indivíduo que cometia atos de abuso sexual contra sua enteada nos últimos dois anos.

A terceira prisão foi realizada no bairro Alonso Costa, onde uma homem foi preso por ter cometido o crime de estupro de vulnerável na modalidade tentada, contra a própria filha de 13 anos de idade.

Todas as investigações tiveram início no mês de setembro após as vítimas relatarem os casos a polícia. Diante dos fatos, a Delegada Bianca Almada solicitou as prisões preventivas dos suspeitos.

Todos os pedidos foram acolhidos judicialmente. Após serem atendidas as formalidades legais na sede da DPCA, os presos deve ser levados ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde permanecem à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias