NA LAGOA DA JANSEN

Polícia Civil apreende drogas enterradas em matagal com ajuda de cães farejadores

Com o suspeito foram encontrados uma arma e pacotes de maconha

Armas e drogas apreendidos na operação. (Foto: Polícia Civil/MA)

Durante incursões realizadas na tarde da última segunda-feira (30), nas áreas da Lagoa da Jansen e São Francisco, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão apreendeu uma grande quantidade de maconha que estava enterrada em uma região de matagal.

Os investigadores da Policia Civil aplicavam instruções práticas para os alunos do Curso de Operações Táticas Especiais (C.O.T.E), na Rua Dois do São Francisco, quando perceberam a movimentação de um indivíduo suspeito, que abandonou seu veículo ao avistar a presença dos policiais.

No interior do veículo foram localizadas algumas porções de entorpecentes e uma arma de fogo municiada. O homem conseguiu escapar do cerco policial, mas se apresentou no final da tarde na sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), acompanhado de um advogado.

O suspeito alegou que seu veículo teria sido roubado, porém a versão não convenceu os policiais e o mesmo foi indiciado. A ação policial realizada na Lagoa da Jansen contou com uso dos cães farejadores do K-9, que ajudaram a encontrar os cerca de 7 pacotes de uma substância semelhante à maconha.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias