Criminalidade

Noite de domingo é marcada por assaltos e arrastões no Centro Histórico de São Luís

Além das ações criminosas, medidas sanitárias estavam sendo desrespeitas no local, com aglomeração e não uso de máscara.

Assaltos, arrastões e aglomeração são registrados na noite no último domingo (1º), no Centro Histórico de São Luís.

Na noite desse domingo (1º), assaltos e arrastões foram registrados no Centro Histórico de São Luís. Entre as ações criminosas, um tiro de arma de fogo foi disparado no Terminal de Integração da Praia Grande e um assalto a um ônibus da linha Vinhais/São Francisco nas proximidades do Mercado do Peixe.

Segundo populares, a falta de policiamento no local deixou que os criminosos agissem de forma “tranquila”, causando pânico e insegurança.

Ainda no Centro Histórico, medidas sanitárias contra a proliferação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, estavam sendo desrespeitas com aglomeração e muitas pessoas sem máscara.

O Imparcial pediu nota para o governo do Maranhão para saber como está funcionando o esquema policial no Centro Histórico de São Luís durante os finais de semana e se houveram mais registros de ações criminosas no local. Até o fechamento da matéria não obtemos resposta.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias