VACINA CONTRA COVID-19

Adolescentes de 12 anos vacinam contra a Covid-19 nesta sexta-feira

A informação foi divulgada pelo prefeito Eduardo Braide através das redes sociais.

Foto: © Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A campanha de vacinação contra a Covid-19 continua nesta nesta sexta-feira (06) em São Luís. O público-alvo são os adolescentes de 12 anos que poderão se vacinar com a primeira dose da vacina em oito pontos da capital, das 8h às 18h. A informação foi divulgada pelo prefeito Eduardo Braide (Podemos) através das redes sociais.

1ª dose para adolescentes com 12 anos cadastrados na plataforma Vacina São Luís

  • Locais de vacinação: Centro de Vacinação do Multicenter Sebrae; Centro de Convenções UFMA; Centro de Vacinação da UEMA; Drive-thru UEMA; Drive-thru da UFMA; Drive-thru Shopping da Ilha; IFMA Maracanã e Drive-thru do Ceuma Renascença.
  • Horários: 8h às 18h.
  • Documentos: Documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência no nome dos pais ou responsáveis pelo adolescente.

Quem for se vacinar nesta sexta-feira (06) pode acompanhar pelo #FilômetroSãoLuís o melhor local para tomar sua dose de vacina.  Para verificar as informações e escolher o melhor lugar pra se vacinar basta acessar saoluis.ma.gov.br/filometro.

A vacinação dos adolescentes de 13 e 12 anos ocorre após São Luís receber um novo lote de 22.836 mil doses de vacinas Pfizer, única com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para aplicação em adolescentes de 12 a 17 anos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias