IMUNIZAÇÃO

Vacina contra gripe está disponível para toda população em Imperatriz

A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município

A campanha nacional de vacinação ocorrerá em duas etapas. (Foto: Reprodução/Tomaz Silva)

Foi ampliada a campanha de vacinação contra a gripe em Imperatriz. Com autorização do Ministério da Saúde, pessoas que não fazem parte do grupo prioritário podem tomar o imunizante no munícipio. Até o momento, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cobertura vacinal é de 53% com os grupo prioritários do inicio da campanha, tendo 45.667 doses aplicadas.

A ampliação da campanha agora é destinada para qualquer pessoa no munícipio, a partir do seis meses de idade e as vacinas estão sendo aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) até que as doses sejam finalizadas.

A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. Para vacinar é necessário documento oficial com foto, cartão do sus e carteira de vacinação. Quem tomou a vacina contra a Covid-19 pode ser imunizado contanto que tenha um intervalo de 14 dias entre as vacinas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias