No Instagram

Pâmella Holanda agradece apoio por denunciar DJ Ivis: “Não se calem jamais”

Nas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou vídeos da agressão que sofreu do ex-marido e incentivou mais mulheres a denunciar casos de violência.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pâmella Holanda se pronunciou nas redes sociais para agradecer o apoio que está tendo após denunciar o ex-marido, DJ Ivis, por violência. Ela já havia compartilhado vídeo em que o artista aparece a agredindo com tapas, socos e chutes.

Leia também: Vídeo mostra DJ Ivis agredindo companheira; artista fala que era chantageado

No Instagram, Pâmella publicou uma foto de quando ainda estava grávida afirmando que tomou a decisão por ela e pela filha Mel, de 9 meses: “Por mim e por você minha filha, que é mulher, que sentia junto comigo antes de nascer a angústia, o medo. Estamos salvas. Estamos salvas!”.

Os vídeos repercutiram na web e artistas se pronunciaram sobre o caso repudiando as atitudes do músico e apoiando a coragem da mulher para conseguir denunciar. “Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha”, desabafou Pâmella.

Pâmella relatou ainda o alívio que está sentindo nesse momento: “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele ficar impune”.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse ‘o temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria me sujeitar e ser submissa! Não se calem! Não se calem jamais”, comentou Pâmella.

Nos stories do Instagram, ela falou ainda sobre o posicionamento que o ex-marido fez nas redes sociais: “Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! E você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma”.

O produtor musical também foi às redes sociais se defender das acusações feitas pela ex. O artista falou do relacionamento conturbado que tinha com Pâmella, confirmou as agressões e disse que era vítima de chantagem. Ele também compartilhou um boletim de ocorrência registrado em março, em que relata agressão por parte de Pâmella.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias