VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem agride companheira com socos e tapas; vítima estava com bebê no colo

Suspeito foi preso nessa terça-feira (27) em Gandu após se apresentar na delegacia.

João Pedro Barreto foi preso após aparecer em vídeo gravado pelo próprio pai agredindo a companheira. (Foto: Reprodução/Redes Sociais).

Um homem, identificado como João Pedro Barreto foi preso nessa terça-feira (27), após aparecer em imagens que viralizaram nas redes sociais agredindo a companheira com um bebê no colo. O caso aconteceu na última quinta-feira (22), na cidade de Gandu, no baixo-sul da Bahia. O pai do suspeito realizou as imagens e ainda tentou conter as agressões. Uma criança de um ano que estava no cômodo, também presenciou as agressões.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da delegacia de Gandu após o suspeito se apresentar na delegacia.

Durante o vídeo, o suspeito xinga e ameaça a vítima diversas vezes, dizendo que iria “acabar com a vida dela”. Ele ainda aponta para o bebê, uma menina, e afirma que queria que ela morresse. O pai do suspeito avisa que está filmando as agressões e pede que o filho pare de gritar com a vítima.

Após as agressões verbais, o suspeito desfere um tapa no rosto da mulher, que se defende, ele ainda a arremessa na cama e a agride com tapas e socos no rosto. O pai do homem então solta o celular e tenta conter as agressões, sendo também atingido com socos pelo filho, enquanto uma terceira pessoa tenta segurar o agressor.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento por moradores do local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias