Em Santa Quitéria

Adolescente é apreendido suspeito de praticar abusos sexuais

Entre as vítimas do rapaz de 17 anos, está sua própria irmã.

(Foto: Reprodução/Internet)

Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Policia Militar, cumpriram um mandado de internação provisória contra um adolescente, de 17 anos, suspeito de praticar dois crimes de estupro na zona rural de Santa Quitéria. Além disso, o rapaz é suspeito de ter abusado sexualmente sua própria irmã de 14 anos.

Segundo o delegado regional de Chapadinha, Jesimiel Alves, o suspeito sempre agia da mesma forma para cometer os crimes, observando a rotina das vítimas, e de se esconder em uma região de matagal, onde aguardava as meninas passarem na estrada para abordá-las e praticar sexo forçado com as mesmas.

A Polícia Civil representou por sua internação e cumpriu ainda mandado de busca domiciliar na residência do adolescente, onde foi encontrada, ainda, uma arma de fogo artesanal. Os policiais em conversa com as irmãs, constataram que uma delas confirmou ter sido abusada por ele.

As irmãs menores do adolescente foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, enquanto o rapaz está aguardando transferência para o Centro Socioeducativo de Internação Provisória Canaã.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias