Em São Luís

Preso suspeito de participar de roubo em posto de combustíveis no bairro do Pingão

Homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (7) em sua residência.

Os suspeitos fugiram a pé assim que perceberam uma ronda policial se aproximando. (Foto: Reprodução)

Na tarde da última segunda-feira (7), um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão suspeito de ser um dos autores de um roubo ocorrido em um posto de combustíveis localizado no bairro do Pingão, em São Luís.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o veículo utilizado pelos assaltantes já vinha sendo monitorado pela Delegacia Especializada, em razão da suspeita de assaltos, pois o suspeito trocava as placas antes de realizar os roubos.

Após o roubo ao posto, a vítima apresentou imagens e informou o modelo do veículo utilizado pelos criminosos que coincidia com o mesmo automóvel que já era monitorado.

Com base nestas informações, uma equipe policial se deslocou até residência do homem, com o objetivo de realizar uma campana. No momento em que o suspeitou chegou em sua residência, foi abordado. Na ocasião, alguns documentos do estabelecimento comercial ainda estavam no interior do veículo.

O homem confessou a autoria do crime, e na sua residência foram encontradas quatro placas de veículos, e materiais possivelmente de origem criminosa.

O suspeito foi autuado pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo. As investigações terão continuidade e o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias