NOVOS LOTES

Maranhão recebe primeiro lote de vacinas Janssen nesta quinta-feira

A vacina Janssen possui dose única e, por orientação do Ministério da Saúde, as doses serão destinadas a 4,7% das pessoas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente.

Foto: Julyane Galvão

Chega ao Maranhão nesta quinta-feira (24) o primeiro lote da vacina Janssen, contra a Covid19, com 42.100 doses e um novo lote de vacinas CoronaVac, com 81.000 doses. Os lotes serão encaminhados para a Central de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos do Maranhão, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde (SES), responsável pela distribuição das vacinas. 

A vacina Janssen possui dose única e, por orientação do Ministério da Saúde, as doses serão destinadas a 4,7% das pessoas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente. Já as doses da CoronaVac será destinada para os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores da Educação do Ensino Superior; trabalhadores de Educação do Ensino Básico; forças de segurança e salvamento e forças armadas. 

Com a nova remessa, o Maranhão totaliza 3.864.270 doses recebidas, sendo 1.304.540 doses da CoronaVac, 2.273.100 doses da AstraZeneca, 244.530 doses da Pfizer e 42.100 doses da Janssen.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias