1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria

1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria: Confira as regras de financiamento, como acontecerá o evento e como se inscrever para participar

Veja o 1º Evento Digital Caixa da Casa Própria com condições especiais de financiamento

Reprodução

A Caixa Econômica Federal anunciou na segunda-feira (7), o 1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria. Neste evento terá imóveis com financiamento de até 100% do valor. O Feirão da Caixa 2021 acontecerá nos dias 25 de junho a 4 de julho. Durante todo o feirão serão cerca de 180 mil imóveis, com a participação de mais de 600 construtoras, de acordo com a Caixa. 

Além de serem ofertados mais de 6 mil imóveis próprios da Caixa terão ainda condições especiais de financiamento, os imóveis poderão ser subsidiados sem pagamento de entrada, com carência de até 6 meses para o início do pagamento. As taxas para esses imóveis da Caixa serão a partir de TR (Taxa Referencial) – 2,50% ao ano + remuneração da poupança. 

É a primeira vez na história que o banco financiará 100% do imóvel pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Ele reforça que esse percentual de financiamento será possível por se tratar de imóveis que foram retomados pela Caixa.

Vale ressaltar que, o Banco Central permite o financiamento de até 90% do valor do imóvel no SBPE e que essa oferta apenas está ocorrendo por se tratar de imóveis retomados pela Caixa, o presidente Guimarães informou que, estes imóveis serão financiados dessa forma agora,  em vez de ir a leilão, como era feito anteriormente. 

Durante todo evento, as pessoas poderão realizar uma simulação do financiamento, sendo possível simular a compra de um imóvel, imóveis na planta e a possibilidade de aquisição de um consórcio imobiliário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias