Reality Show

Maranhense estará na equipe que vai comandar as redes sociais de “No Limite”, da TV Globo

A jornalista maranhense Giovana Pereira Braga, de 23 anos, chamou a atenção da produção do reality show através de seu perfil no Instagram.

Giovana Braga estará entre o time que vai comandar as redes sociais do realitu show da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista maranhense Giovana Pereira Braga, de 23 anos, estará no time de comunicadores que vão comandar as redes sociais de No Limite, da TV Globo. A criadora de conteúdo chamou a atenção da produção do reality show através de seu perfil no Instagram.

“Faço várias coberturas de eventos que eu gosto de acompanhar, fiz das eleições americanas, eleições municipais e agora do BBB. Compartilharam com a equipe e eles curtiram meu trabalho!”, relata a jornalista.

Giovana Braga conta que começou a criar conteúdo para o Instagram assim que a quarentena começou. Na época, a jornalista estava fazendo seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) sobre o excesso de informações na pandemia.

“Comecei a compartilhar através dos stories e do IGTV o que tinha a ver com esse universo, sabe?! Por exemplo, o que era fato ou fake sobre o corona vírus, vacinas, enfim, tudo que eu percebia que ia ajudar a esclarecer dúvidas em um momento tão difícil, eu postava. Agora faço alguns quadros unindo informação e entretenimento, como por exemplo o BBBrasília, porque gosto mesmo!”, afirma Giovana Braga.

Sobre sua participação na equipe que vai cuidar das redes sociais do reality show da TV Globo, a jornalista considera uma grande responsabilidade, mas que será uma experiência muito boa para sua carreira.

“É uma equipe enorme dedicada a unir o reality show com a internet, que eu considero uma parte essencial dos programas de TV. A internet transformou a forma de consumir conteúdo televisivo, então é um desafio ficar ligada 24 horas no que está acontecendo”, expressa Giovana Braga.

No Limite

Após 21 anos, No Limite está de volta. O reality show da Globo estreia na noite desta terça-feira (11). A atração, apresentada por André Marques, terá 16 participantes, todos ex-BBBs, onde serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento.

No time de de participantes de No Limite, estão: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB20), Marcelo Zulu (BBB4), Paula Amorim (BBB18) e Viegas (BBB18).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias