JULIETTE CAMPEÃ

Confira a trajetória de Juliette no BBB21

Confira a trajetória da campeã dessa edição da casa mais vigiada do Brasil

Foto: Reprodução

Juliette Freire é a mais nova campeã da casa mais vigiada do Brasil, o BBB21! Mas a advogada e maquiadora paraibana não se tornou a sister mais querida do reality da noite para o dia. Enfrentando muitos momentos ao longo dos 100 episódios transmitidos, Juliette cresceu e chamou atenção dos telespectadores. Dessa forma, para conferir esses momentos, veja a trajetória de Juliette Freire no BBB21!

Leia mais: Juliette Freire é a campeã do BBB21

Foto: Reprodução

Quando tudo começou

Nos primeiros dias de programa, Juliette chamou atenção dos brothers e sisters dentro da casa (e dos telespectadores) quando se mostrou interessada em Fiuk, direcionando diversos elogios ao ator. No entanto, os jogadores acabaram isolando a maquiadora, afirmando que ela seria “mandona” e “expansiva”.

Foto: Reprodução

G-3

Ao longo do tempo, os participantes Gilberto Nogueira e Sarah Andrade começaram a defender Juliette dentro da casa contra os demais jogadores e os três formaram uma aliança, sendo conhecida por G-3. Juliette também criou laços com a influenciadora digital Viih Tube, mas as duas acabaram se afastando.

Foto: Reprodução

No entanto, o G-3 não durou até o final do jogo. A amizade de Sarah com Rodolffo e Caio, além da amizade de Gil com Lumena, foram a alguns dos fatores que resultaram no afastamento deles com Juliette (já que Rodolffo, Caio e Lumena não simpatizavam com a jogadora).

Foto: Reprodução

Karol com K

Mal interpretada e julgada por muitos jogadores, principalmente no início do jogo, Juliette foi um dos alvos de Karol com K, mas também foi uma das poucas participantes que bateram de frente com a cantora ao longo do jogo.

Foto: Reprodução

Memes

Juliette também se tornou uma máquina de memes aqui fora. Nas redes sociais, muitas falas da paraibana dentro da casa se tornaram memes. Entre eles “pocahs palavras”, se referindo à cantora Pocah; “Eu vou rir, João!”, quando Carla Diaz voltou do paredão falso; “Se eu secar, borra”, sendo o motivo de não secar sua maquiagem; entre tantos outros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias