Imunização

Vacinação contra Covid-19 continua durante feriado em São Luís

Vacinação ocorre em todos os postos da capital maranhense; saiba quem pode se imunizar hoje.

Imunização contra Covid-19 continua em São Luís durante feriado. (Foto: Tânia Regô/Agência Brasil)

O cronograma de vacinação contra Covid-19 continua durante o feriado de Tiradentes. De acordo com a Prefeitura de São Luís, nesta quarta-feira (21), serão vacinados profissionais da Saúde, já cadastrados na plataforma Vacina Profissionais da Saúde, com 50 anos ou mais, que atuem em São Luís.

Durante a manhã serão vacinados os profissionais nascidos nos meses de janeiro a junho. Já pela tarde os que nasceram nos meses de julho a dezembro.

As vacinas contra a Covid-19 estão sendo aplicadas no Centro Municipal de Vacinação, localizado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma; no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA); no Drive-Thru do Espaço Reserva Shopping da Ilha e no Drive-Thru da UFMA. A imunização acontece das 8h às 18h.

Os documentos necessários são: carteira do respectivo conselho e RG ou declaração da unidade onde trabalha (para aqueles que não possuem registro) e RG; e comprovante de residência.

Também serão vacinados nesta quarta, os profissionais da Educação com 55 anos ou mais e que estejam em atividade na rede estadual ou federal – professores, gestores,
supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos na ativa de unidades cadastradas no MEC com lista enviada para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Os documentos necessários são: RG, cartão de vacinação, contracheque ou declaração da direção (CNPJ) e cartão do SUS.

Na quinta (22), a vacinação retorna com a imunização dos idosos de 61 anos. Durante a manhã serão imunizados idosos nascidos em janeiro e fevereiro e no horário da tarde os idosos nascidos em março e abril.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias