COVID-19

Vacinação de idosos de 71 anos ocorrerá normalmente nos dias 26 e 27 de março

A pessoa que será vacinada precisa ter cadastro na plataforma Vacina São Luís. Além disso, é necessário levar um documento oficial com foto

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (26), a vacinação em idosos com idade de 71 anos não será paralisada mesmo diante as medidas de restrição que ocorrerão devido ao adiantamento do feriado estadual Adesão do Maranhão à Independência. Além disso, a imunização também ocorrerá normalmente no sábado (27).

A vacinação é realizada no horário das 8 às 17h, no Centro Municipal de Vacinação situado no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma, e no drive-thru na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Na sexta pela manhã serão vacinados os nascidos em janeiro, fevereiro e março, assim como pela tarde serão os nascidos em abril, maio e junho. Enquanto no sábado pela manhã ocorrerá a vacinação daqueles que fazem aniversário em julho, agosto e setembro, e pela tarde os de outubro, novembro e dezembro.

A pessoa que será vacinada precisa ter cadastro no portal da prefeitura, em específico na plataforma Vacina São Luís. Além disso, é necessário levar um documento oficial com foto. Antes de ser vacinado, os dados do idoso serão conferidos pela equipe.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias