SÃO FRANCISCO DO BREJÃO

Suspeito de traficar drogas é preso no interior do Maranhão

A prisão e as apreensões foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 32º Batalhão de Polícia Militar

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (03), um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas ilícitas no município de São Francisco do Brejão, no interior do Maranhão.

Enquanto realizavam rondas pela cidade, os policiais observaram um indivíduo, o qual já havia sido denunciado por traficar drogas, agindo de maneira suspeita. Ao abordá-lo, a polícia encontrou entorpecentes em seus bolsos.

Leia também: Entorpecentes, armas de fogo e munições são apreendidos no Recanto Fialho

Após a abordagem, os oficiais se dirigiram à residência do suspeito e localizaram uma balança de precisão, 29 pedras de substância semelhante a crack, 6 sachês de substância semelhante a cocaína, 4 pedras em maior volume de substância semelhante a crack, 50 sachês de substância semelhante a maconha, mais de 100 sachês de embalagens vazias para armazenar os entorpecentes, além de 57 reais em dinheiro, um prensador de cortar maconha e um  caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

A prisão e as apreensões foram realizadas pela equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio das ações do 32º Batalhão de Polícia Militar. O indivíduo foi direcionado, juntamente dos produtos apreendidos, à delegacia local.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias