SÃO LUÍS

Entorpecentes, armas de fogo e munições são apreendidos no Recanto Fialho

Durante a abordagem, um indivíduo que estaria dentro do imóvel conseguiu realizar a fuga antes de ser flagrado pelos policiais

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (04), entorpecentes, armas de fogo e munições foram apreendidas em uma residência no bairro Recanto Fialho, em São Luís.

A polícia havia recebido informações sobre um imóvel no qual estariam escondidas drogas ilícitas. Ao apurarem a informação, os oficiais adentraram a casa localizaram substâncias semelhantes ao crack e à maconha.

Leia também: Suspeito de traficar drogas é preso no interior do Maranhão

Também foram apreendidos quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda.

Durante a abordagem, um indivíduo que estaria dentro do imóvel conseguiu realizar a fuga antes de ser flagrado pelos policiais. A polícia seguirá as investigações para localizar os envolvidos.

As apreensões foram realizadas pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio das ações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias