ELEIÇÕES 2022

Roseana Sarney anuncia participação na disputa das eleições de 2022

De acordo com a ex-governadora, ela ainda não decidiu qual cargo político irá disputar no período eleitoral do próximo ano

Foto: Reprodução

Em entrevista realizada nesta segunda-feira (08) a uma emissora local de televisão, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, anunciou que participará da disputa eleitoral nas próximas eleições que ocorrerão no ano de 2022.

De acordo com a ex-governadora, ela ainda não decidiu qual cargo político irá disputar no período eleitoral do próximo ano e afirmou que deixará com “as pesquisas e com o povo do Maranhão”.

Roseana Sarney havia se afastado da política nos últimos anos após perder as últimas eleições do ano de 2018, concorrendo ao cargo de governadora do Maranhão, para o atual governador Flávio Dino. Seu último mandato terminou em 2014.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias