OPERAÇÃO INFÂNCIA SEM MEDO

Presos 5 suspeitos de cometerem crimes sexuais contra crianças e adolescentes

A operação chamada “Infância sem Medo” tem realizado investigações há cinco meses

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (05), cinco indivíduos foram presos em Anajatuba e em São Luís por suspeita de cometerem crimes sexuais, sendo eles estupro de vulnerável e estupro qualificado, contra crianças e adolescentes na capital e região metropolitana.

A operação deflagrada recebeu o nome de “Infância sem Medo” e tem como objetivo localizar e prender criminosos que cometem abusos contra crianças e adolescentes. De acordo com investigações, a maior parte das vítimas possuíam menos de 14 anos de idade.

Leia também: Homem é preso por suspeita de roubo em Santo Antônio dos Lopes

Ainda segundo as investigações, as quais vem sendo realizadas há pelo menos cinco meses, os autores dos crimes costumam ser indivíduos próximos ou localizados dentro da família, costumando praticar os abusos mais de uma vez.

Os mandados de prisão foram cumpridos pela equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio das ações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)/SPCC.

Os indivíduos foram direcionados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e depois encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp(98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias