MARANHÃO

Homem é preso por suspeita de roubo em Santo Antônio dos Lopes

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, por meio das ações do 18º Batalhão da PM

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (04), um homem foi preso por suspeita de roubar aparelhos celulares no município de Santo Antônio dos Lopes, no interior do Maranhão.

Através de investigações, os policiais foram informados de um imóvel na cidade em que o suspeito reside. Ao abordarem o local, foi localizado o suspeito e encontrados os celulares de origem criminosa, uma arma de fogo (espingarda) e munições.

Leia também: Presos 5 suspeitos de cometerem crimes sexuais contra crianças e adolescentes

Os materiais apreendidos e o suspeito foram direcionados à DPC/DOM PEDRO – Maranhão para prestarem satisfações judiciais.

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, por meio das ações do 18º Batalhão de Polícia Militar.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp(98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias