CORONAVÍRUS

No Maranhão

2797
248479
224830
6512
LOCKDOWN

Flávio Dino e representantes decidem ainda não decretar lockdown

A reunião que ocorreu nesta segunda-feira (01) contou com a presença de prefeitos municipais da grande São Luís, de Imperatriz e outros representantes de instituições

O documento assinado solicita uma melhor reflexão sobre o Auxílio Emergencial (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (01), o governador Flávio Dino, juntamente dos prefeitos municipais da grande São Luís e de Imperatriz, decidiu que o lockdown ainda não será decretado no estado do Maranhão. A reunião também contou com a presença e decisão de representantes do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

Ainda em reunião, também foi decidido que a partir da próxima segunda-feira (08) as atividades presenciais de órgãos públicos serão suspensas dentro do período de dez dias.

Leia também:

Outra medida decidida foi de que eventos presenciais não serão mais permitidos dentro do estado, incluindo aqueles que possuem até 150 pessoas que anteriormente estavam sendo permitidos.

Sobre o comércio e demais atividades do ramo, ainda não há determinações oficiais a respeito, mas há indícios de que novas medidas de restrições sejam tomadas com relação a esse setor. No entanto, apenas após o encontro entre o governador e representantes do comércio que ocorrerá na terça-feira (02), as restrições serão tomadas.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias