POLÍTICA

Carlos Brandão anuncia a volta à presidência do PSDB no Maranhão

Brandão ainda disse que o partido o qual passa a assumir a presidência voltará a fazer parte do grupo de aliados do governo estadual

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou, por meio de suas redes sociais, que retornou à presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no estado.

O vice-governador ainda afirmou que não se esquecerá do apoio que recebeu de republicanos, citando o presidente nacional do partido Republicanos – deputado Marcos Pereira, e o deputado Cleber Verde.

Brandão ainda disse que o partido o qual passa a assumir a presidência voltará a fazer parte do grupo de aliados do governo estadual do Maranhão.

O perfil nacional do PSDB também realizou uma publicação sobre a posse de Carlos Brandão no partido. Na publicação consta o vice-governador sendo filiado na presença do presidente Bruno Araújo e do líder da Câmara, Rodrigo de Castro.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp(98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias