PARALISAÇÃO

Bares e restaurantes farão paralisação de delivery na próxima terça-feira

A paralisação deve durar durante apenas 24 horas deste dia como protesto contra medidas tomadas pelo governador Flávio Dino

Foto: Reprodução

Neste sábado (20), a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) do Maranhão e o Sindicato dos Bares e Restaurantes (SindeBares) do Maranhão anunciaram por meio de uma carta aberta que, na próxima terça-feira (23), os estabelecimentos não farão entregas de pedidos por meio de sistema de delivery.

A medida de paralisação deve durar durante apenas 24 horas deste dia.

O motivo desta medida se dá como uma atividade de protesto silencioso devido as decisões de medidas restritivas realizadas pelo governo do Estado e pelo governador Flávio Dino.

Há questionamentos dos envolvidos, entre eles empresários, de que Dino estaria “discriminando” os estabelecimentos por mais de uma semana.

Na carta aberta, assinada pela presidente do SindeBares, Camila Di Minda, e pelo presidente da Abrasel, Gustavo Araújo, é dito “Apenas com as modalidades de entrega não conseguimos viabilizar nem 10% do faturamento das nossas empresas”.

Foto: Reprodução

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias