EM SÃO LUÍS

Após perseguição, policiais apreendem motocicleta que era usada para prática de crimes

Os suspeitos conseguiram fugir a pé

Foto: Reprodução SSP / MA

Na noite desta quinta-feira (11), agentes da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) apreenderam uma motocicleta que havia sido roubada e estaria sendo usada na prática de outros crimes por dois homens.

Leia também: Polícia prende quatro integrantes de grupo responsável por roubos a lojas de São Luís

Os policiais realizavam rondas pela área quando avistaram a dupla com comportamento suspeito e em uma motocicleta. Ao perceber a presença da guarnição, os suspeitos iniciaram uma fuga, trafegando na contramão. Durante a perseguição, os dois homens chegaram a atirar contra os policiais, que revidaram. A dupla caiu da moto.

Os indivíduos ainda conseguiram fugir para uma área conhecida como “Vila Jackson”. Os agentes da Rotam realizaram incursões para localizá-los, mas sem êxito. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida.

Outro caso

Reprodução SSP / MA

Em outra ação, policiais da Rotam prenderam, na noite desta quinta-feira (11), dois homens em posse de uma arma de fogo, no Residencial Olímpico. Os agentes realizavam rondas pela região quando avistaram os suspeitos em uma motocicleta.

Depois de um acompanhamento tático, a guarnição deu ordem de parada à dupla. Durante a abordagem, uma arma calibre .38 e três munições intactas foram encontradas com o passageiro.

A arma e motocicleta foram apreendidas. Já os dois suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central da Cidade Operária, para que fossem tomadas as medidas legais.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias