CRIME

Polícia prende quatro integrantes de grupo responsável por roubos a lojas de São Luís

Após algumas investigações, os policiais identificaram os envolvidos nos roubos e a pessoa responsável por desbloquear os aparelhos

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva contra integrantes de uma associação criminosa, especializada em roubos contra estabelecimentos comerciais, em São Luís.

Leia também: Assaltante morre em confronto com capitão da Polícia Militar

As ações criminosas ocorreram outubro de 2020. Na ocasião, os suspeitos roubaram aparelhos celulares, notebooks, tabletes e outros produtos eletrônicos de uma loja de departamentos, totalizando um prejuízo de mais de R$ 60.000,00.

Após algumas investigações, os policiais identificaram os envolvidos nos roubos e a pessoa responsável por desbloquear os aparelhos, que eram colocados a venda em sites na internet. Depois dos procedimentos legais, o grupo foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza o número (98) 98418-5661 / WhatsApp para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Outro caso

Reprodução SSP / MA

Na tarde desta quinta-feira (11), uma operação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de uma pessoa por tráfico de drogas, no bairro Pão de Açúcar. A ação aconteceu denúncia recebida através do WhatsApp da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

No interior da residência do suspeito, os policiais encontraram droga, análogas a maconha e cocaína, já prontas para o comércio, além de balança de precisão, uma quantia em dinheiro e material utilizado para embalar o entorpecente. Uma pessoa foi presa. As investigações seguem apurar todas as circunstâncias do crime.

O suspeito foi levado para a sede da Senarc e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o indivíduo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde fica à disposição da justiça.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias