DICAS

5 livros para se adaptar ao trabalho home office

Relações de trabalho e pessoais foram transformadas com o isolamento social, por isso adquirir novas habilidades pode fazer diferença no dia a dia

Foto: Reprodução

A pandemia do coronavírus mudou drasticamente a forma das relações humanas com a migração do trabalho presencial para o home office. As empresas tiveram que passar por transformações digitais e investir no mercado on-line, por exemplo, para se posicionarem e conquistarem clientes.

Leia também: 4 Livros da literatura maranhense para apreciar

Segundo o diretor da editora AlfaCon, Javert Falco, a palavra-chave para conseguir passar por todas essas situações é organização, tanto no quesito profissional quanto no pessoal. Falco recomenda cinco livros publicados no Brasil pela editora AlfaCon para ajudar empresas e profissionais a potencializarem novas soluções para o novo normal.

Confira 5 livros para se adaptar ao modelo de trabalho durante a pandemia

Influencer

(Foto: AlfaCon / Reprodução)

Com a pandemia, muitas empresas e pessoas encontraram nas redes sociais a grande oportunidade para iniciar um projeto pessoal ou aperfeiçoar a presença on-line do negócio. E é isso que ensina Brittany Hennessy, agenciadora de influenciadores de moda e beleza para grandes marcas internacionais, como Cosmopolitan e Elle. A autora desvenda o estilo de vida por trás do criador de conteúdo digital e ajuda a encurtar o caminho de quem quer construir e se posicionar na internet. Para Javert Falco, a obra mostra como as empresas podem chamar atenção para que captem clientes que estão passando cada vez mais tempo conectados e precisam ter presença digital.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias