MEDIDAS

Coronavírus: Braide anuncia aumento da frota de ônibus em São Luís

O prefeito de São Luís anunciou que a oferta de transporte coletivo na cidade será ampliada a partir da próxima segunda-feira (15)

(Foto: Divulgação/Prefeitura São Luís)

Durante coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (10), o prefeito de São Luís anunciou que a oferta de transporte coletivo na cidade será ampliada a partir da próxima segunda-feira (15). A medida vida refrear a disseminação da Covid-19 em São Luís.

Além do aumento da frota nos horários considerados de pico, Eduardo Braide anunciou que os ônibus serão submetidos ao processo de sanitização pelo menos duas vezes por dia. A limpeza será realizada por uma empresa contratada pela Prefeitura e será fiscalizada por agentes da SMTT.

Leia também

Ainda na coletiva, o Prefeito destacou que não haverá nenhum ponto facultativo na semana que vem. “Tomamos a decisão de suspender todo e qualquer ponto facultativo da semana que vem. Portanto, segunda, terça e quarta terá expediente normal em relação ao serviço público municipal” disse Eduardo Braide.

Outros anúncios

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nessa quarta-feira (10) durante coletiva de imprensa novas medidas de enfrentamento à síndromes respiratórias. Segundo Braide, os pacientes serão tratados em três níveis: Porta de entrada (destinado a casos de baixa complexidade), Ambulatório especializado (destinado a casos moderados e graves) e Pós-Covid-19.

Além disso, ele divulgou a destinação de 120 leitos exclusivos para Covid-19, sendo 90 de enfermarias e 30 de UTI.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias