IMPERATRIZ

Adolescente golpeia padrasto com tesoura ao ver a mãe ser agredida

De acordo com informações, foi a própria adolescente quem ligou para a polícia e relatou o ocorrido

Foto: Divulgação

Na noite dessa segunda-feira (01), uma adolescente de 16 anos desferiu vários golpes de tesoura nas costas do padrasto, depois que o homem agrediu fisicamente a mãe da jovem. O caso aconteceu no bairro Bonsucesso, na cidade de Imperatriz.

De acordo com informações, foi a própria adolescente quem ligou para a polícia e relatou o ocorrido. Em depoimento, a menor afirmou que os golpes no padrasto foram em defesa da mãe, agredida no rosto pelo companheiro. O homem foi levado ao hospital para fazer curativos.

Os três envolvidos no caso prestaram depoimento no Plantão Central da Polícia Civil. A tesoura usada pela adolescente está em posse dos policiais.

Outro caso

Ainda nessa segunda-feira (1°), um outro caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Imperatriz. Uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido após ter ameaçado ir embora por conta das agressões que sofria do companheiro.

Os policiais militares foram acionados e tiveram que arrombar a porta da residência para retirar a mulher do cárcere. O suspeito não foi encontrado em casa e está foragido.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias