ALERTA

Perfil falso criado no nome do secretário de Saúde do Maranhão estava sendo usado para ‘vender’ vacinas

O próprio secretário, Carlos Lula, denunciou o perfil em sua rede social  

Perfil falso com nome de Carlos Lula. Foto: Reprodução.

Nesta quinta-feira (21), Carlos Lula, secretário de Saúde do Maranhão, denunciou um perfil falso em uma de suas redes sociais. Através do vídeo, o secretário afirma que o perfil fraudulento estaria sendo usado em seu nome para “vender” vacinas. Ele ainda alerta para que os secretários municipais tomem cuidado.

Leia também: 80 mil idosos vão ser vacinados na 2ª fase

O perfil estava aplicando golpes através do aplicativo Whatsapp, onde estaria pedindo dinheiro em troca do fornecimento de doses da vacina para o novo coronavírus, e os principais alvos seriam secretários municipais do Maranhão.

Durante o vídeo postado em sua rede social, Carlos Lula afirma que nunca faria essa venda, e que seria uma atitude repugnante:

“Estão se passando por mim para vender vacinas contra a Covid-19 em uma rede social. Um absurdo total. Eu jamais me prestaria a esse papel repugnante, abjeto e baixo. É triste que um pusilânime desse tenha a coragem de querer comercializar vacina no meio dessa pandemia” afirmou.

Ao finalizar o pronunciamento, o secretário assegura que as medidas cabíveis já foram tomadas para impedir as ações do criminoso e que o mesmo não sairá impune.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias