ACIDENTE

Vídeo: Bombeiros resgatam adolescente e homem que caíram em bueiro

O homem tentou salvar o menino e acabou ficando preso também

 

Na noite deste sábado (9), uma equipe do Batalhão de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar – BBS CBM, realizou o resgate de um adolescente de 15 anos que caiu em um bueiro de inspeção de água pluvial, da rede de esgoto, na Avenida Atlântica, no bairro do Araçagi. Além do adolescente, um homem de 35 anos, que tentou salvar o menino e acabou ficando preso, também foi salvo.

Leia também: Novos secretários do governo tomam posse, Flávio Dino promete mais mudanças

Segundo os bombeiros, o bueiro tem 12 metros de profundidade e as vítimas ficaram horas no local. De acordo com relatório do CBM, o adolescente caiu acidentalmente no bueiro, devido a falta de atenção e de sinalização no local. Um homem tentou descer utilizando uma corda para salvar o jovem, mas ficou preso também.

A operação de resgate durou cerca de uma hora, os bombeiros utilizaram um sistema de vantagem mecânica para retirar os dois do bueiro. Após o fim da operação, o jovem e o homem foram encaminhados ao hospital para receberem atendimento, nenhum dos dois teve ferimentos graves. O local foi isolado pela equipe, a fim de evitar novos acidentes.

 

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias