VIOLÊNCIA

Três motoristas de aplicativo são assaltados durante a noite

Dois casos aconteceram em Paço do Lumiar e um em São Luís

Um dos veículos roubados. Foto: Reprodução.

Durante a noite e madrugada desta quarta-feira (6), três motoristas de aplicativo foram vítimas de assalto na região de São Luís e Paço do Lumiar. Apesar dos esforços, a polícia ainda não conseguiu localizar ou prender nenhum dos assaltantes dos três casos.

Leia também: Membros de facção criminosa são presos em Bacabeira

Dois casos aconteceram no município de Paço do Lumiar, na região da Vila Pirâmide. O primeiro motorista foi assaltado e levado para região da vila pirâmide, onde foi deixado amarrado.

Após tomarem o veículo, os assaltantes fizeram diversos assaltos durante a noite e depois o veículo em uma área de matagal, na região da área de ocupação Eugênio Pereira.

O segundo motorista foi rendido e levado para a região também da Vila Pirâmide, onde foi amarrado e mantido no porta-malas do veículo. Em seguida, os assaltantes iniciaram uma série de assaltos a pedestres em paradas de ônibus.

Após os crimes, o motorista foi deixado na estrada do Miritiua, e seu carro foi abandonado no bairro Alto do Turu.

Já o terceiro motorista foi assaltado após um chamado de corrida pelo próprio aplicativo no bairro da cohab. Os assaltantes tomaram o veículo e abandonaram depois no bairro do Olho d’Água.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias