CRIME

Homem é assassinado no meio da rua em festa de pré-carnaval

Hugo estava em um relacionamento com Isabelle Barone Pereira, filha do ex-vereador de São Luís, Isaías Pereira

Vítima de assassinato. Foto: Reprodução.

Durante o fim de semana, um homem de 37 anos, identificado com Hugo Gomes de Sousa, foi assassinado a tiros no bairro Jardim São Cristóvão, na região metropolitana de São Luís. A vítima estava participando de uma festa de pré-carnaval na rua quando foi surpreendida com os disparos.

Leia também: Jovem é assassinado com golpes de faca dentro de bar

Hugo estava em um relacionamento recente com Isabelle Barone Pereira, com quem acompanhava na festa junto a outras irmãs dela, que é filha do ex-vereador de São Luís, Isaías Pereira.

De acordo com informações, a vítima estava em uma festa em um bar, quando recebeu uma ligação e foi para a rua atender, momento em que Hugo recebeu os disparos de arma de fogo.

Isabelle acusou o ex-marido de ser mandante do assassinato, ele ainda chegou a ser conduzido para delegacia, no entanto não havia provas comprobatórias suficientes e ele foi liberado em seguida.

Prisão do suspeito

A Polícia Militar – PM MA, prendeu no mesmo dia um homem suspeito de ser o autor dos disparos, ele estava no bairro do João de Deus. De acordo com a Polícia, o suspeito foi localizado com as informações do veículo utilizado por ele durante o crime.

Além do suspeito,  outros indivíduos estavam no veículo. Com os indivíduos, foram apreendidos R$ 962,00, celulares, um carro, e dois papelotes de cocaína.

 

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias