TRAGÉDIA

Grave acidente entre carreta e carro de passeio na BR-135 deixa 5 mortos e 2 feridos

De acordo com a PRF, o acidente foi causado pelo estouro de um dos pneus traseiros do carro

Foto: Reprodução.

Foi registrado na manhã desta quinta-feira (7), um grave acidente que deixou vários mortos na BR-135 no Maranhão, no Km 196. A colisão foi entre um carro de passeio e uma carreta, entre as cidades de São Mateus e Alto Alegre do Maranhão. Ao total, cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas em estado grave.

Leia também: Equatorial irá iniciar investigação sobre morte de pedreiro

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, a colisão pode ter acontecido por conta de um estouro de um pneu traseiro do carro de passeio, que fez com que o condutor perdesse o controle do veículo, colidindo com a carreta. A PRF também constatou que o veículo destruído possuia diversas multas por superlotação e falta de uso de cinto de segurança.

Segundo os vestígios do local do acidente e depoimento do condutor da carreta, no horário das 11h, o carro de passeio começou a “dançar” na pista junto com a perda de controle do condutor, resultando na colisão.

Três pessoas morreram ainda no local do acidente e duas morreram no hospital ou a caminho do atendimento. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas sendo o condutor do veículo em estado gravíssmo devido ao traumatismo crânico encefálico. Dentre as sete vítimas totais que ocupavam o carro de passeio, três eram crianças.

As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, de 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, de apenas 4 anos.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias