AMOR ESTÁ NO AR

Genésio Rego é cenário de pedido de casamento

Na última terça-feira (26), a fisioterapeuta do hospital localizado em São Luís foi surpreendida com a proposta no meio de um plantão de 24h

Foto: Reprodução

Na última terça-feira (26), a rotina do Hospital Genésio Rego sofreu uma pequena alteração, por volta das 16h30, o amor inundou os corredores do local. É que o profissional de educação física, Lucas Mendes surpreendeu sua amada, a fisioterapeuta Nathalia Lima durante o expediente com um pedido de casamento emocionante. O ato apaixonado repercutiu nas redes sociais da Secretaria de Saúde do Maranhão.

Leia também

Lucas Mendes planejou tudo nos mínimos detalhes para surpreender a namorada. Em conversa com O Imparcial, ele relatou toda operação e confidenciou que o processo de liberação do hospital demorou alguns dias. “Programei tudo há algumas semanas atrás. Escolhi o hospital por ser um local de trabalho e queria surpreendê-la durante um plantão”, contou o educador físico.

O agora noivo também destacou a participação de vários cúmplices, o coordenador de Nathália e uma amiga foram parceiros na surpresa. “Cheguei com o buquê de flores no meio de uma reunião, vestido como alguém da equipe que trabalha com ela pra disfarçar e após isso eu fiz o pedido”, disse Lucas Mendes.

Por outro lado, Nathalia contou foi completamente surpreendida pelo amado e que após identificar o amado entendeu que seria pedida em casamento.”Quando ele entrou eu não reconheci ele, pois estava de touca, máscara e com capote. Mas quando olhei de novo, ele sorriu e o reconheci”, confessou a fisioterapeuta.

O casal pretende se casar até o fim deste ano, desejamos Felicidades ao noivos!

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias