EM SÃO LUÍS

Casal rouba a cena com pedido de casamento em terminal de integração

A surpresa foi filmada e o momento em que Antoniel Dias, de 24 anos, fez a proposta de casamento a Dieli Maia viralizou nas redes sociais

Um pedido de casamento surpreendeu a todos que passavam pelo terminal de integração da Cohab na tarde de sexta-feira (15). A surpresa foi filmada e o momento em que Antoniel Dias, de 24 anos, fez a proposta a Dieli Maia em meio a dezenas de pessoas viralizou nas redes sociais.

Na imagem, Antoniel aparece surpreendendo sua companheira em uma das plataformas do terminal, presenteando-a com um buquê de flores e realizando o pedido de casamento. O vídeo foi gravado por uma pessoa que passava no local. Em conversa com o Imparcial, o agora noivo, afirmou que a ideia de fazer a proposta em público partiu dele e escolheu o terminal de integração por ser ela um lugar que Dieli passa todos os dias quando retorna do serviço.

Antoniel e Dieli. Foto: Arquivo Pessoal

” Sobre o preparativo: tive a ideia de pedi-la em público e no terminal por conta que é um lugar que ela passa todos os dias retornando do serviço. Estamos juntos há 3 anos e 6 meses, completamos dia 16″, contou Antoniel

Romântico, ele escolheu a véspera do aniversário de 3 anos e seis meses de namoro para fazer a surpresa. O pedido teve como trilha sonora a canção Meu Abrigo da banda Melim, cantada pelo rapaz em uma caixa de som. Após isso, Dieli disse sim a proposta apaixonada. Antoniel ainda relatou que segunda-feira (18) irá definir a data do casório. Felicidades aos noivos!

Foto: Arquivo Pessoal
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias