Dupla é presa por assassinar donos de balneário em Esperantinópolis
As vítimas foram mortas dentro da própria casa
Nesse sábado (16), dois homens foram presos por suspeita de assassinar os proprietários de um balneário em Esperantinópolis, a 339 Km da Capital Maranhense. Os corpos das vítimas, identificadas como Geovane e Lenir, foram encontrados dentro da própria casa do casal.
Leia também: Motorista de aplicativo é assassinado momentos depois de sair para cobrar dívida
Segundo a polícia, um delegado e um investigador foram até o local para recolher as informações do crime e indícios que pudessem ajudar na identificação dos suspeitos, um deles foi preso momentos depois.
O primeiro suspeito foi conduzido para a delegacia, caso confirmado a autoria do duplo homicídio, será autuado em flagrante.
Já o segundo homem foi preso durante a madrugada em sua residência. Durante a ação, o suspeito resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um dos policiais, levando em seguida um tiro de raspão na mão.
Após a prisão, ele foi encaminhado a um hospital da cidade e conduzido depois para a 14ª Delegacia Regional Civil de Pedreiras.
Entenda o caso
Nesse sábado, foram mortos dentro de casa um casal proprietário de um balneário localizado no Povoado Palmeiral, ponto turístico do município de Esperantinópolis.
De acordo com a Polícia, as suspeitas são de que se trata de um crime de latrocínio, onde há roubo seguido de morte. A polícia segue investigando o caso.