GRANDE ILHA

Cinco pessoas são presas com armas e carros roubados no Araçagi

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Plantão do Cohatrac, em São Luís, para autuação em flagrante

Foto: Reprodução

Na manhã do último sábado (16), por volta das 6h, cinco pessoas foram presas em uma casa na Avenida Campos Júnior, no Residencial Araçagi, nas proximidades da Pousada Vila do Mar, no acesso à Praia do Meio, em São José de Ribamar. Eles são suspeitos de praticar vários crimes na Grande Ilha.

De acordo com informação dos  policiais, a localização dos suspeitos ocorreu após uma denúncia anônima. Eles foram surpreendidos pela equipe policial e não tiveram condições de reagir. Após buscas no local, foram localizadas as armas, objetos e demais materiais apreendidos.

Leia também

Quatro jovens são mortos em menos de 24h no bairro Adiroba, em São Luís

Segundo a Polícia Militar, com o grupo foi encontrado dois veículos com registros de roubo.  Além disso, foi apreendido com eles uma espingarda calibre 12, com 69 munições intactas; uma pistola PT 380, marca Taurus, com 72 munições intactas; 10 munições calibre .40 e um carregador de pistola PT .40; 18 munições calibre .38; três coletes balísticos completos da marca protecta; um facão, três facas e celulares.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Plantão do Cohatrac, em São Luís, para autuação em flagrante. Além disso, a polícia prosseguirá com as investigações com objetivo de averiguar se o grupo estava preparando ações criminosas na região metropolitana de São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias